|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
28/03/2013 |
Data da última atualização: |
22/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
TEIXEIRA, A. D.; CROCE, M. G. |
Afiliação: |
ANDRESSA DAISY TEIXEIRA, Pontifícia Universidade Católica; MARIA GIULIA CROCE, CNPTIA. |
Título: |
Eventos: ferramentas estratégicas de comunicação. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 8., 2012, Campinas. Resumos... Brasília, DF: Embrapa, 2012. |
Páginas: |
p. 105-108. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A Comunicação Organizacional na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é definida, em sua política, como um processo gerencial permanente e sistêmico, que integra as atividades de relacionamento entre organização e públicos, tendo como objetivo criar e manter os fluxos de informação. Nesse contexto a promoção e realização de eventos é uma das ferramentas de comunicação usadas estrategicamente com o objetivo de criar e reforçar relacionamentos entre empresa e públicos de interesse, bem como apoiar o processo de transferência de tecnologia na Embrapa. |
Palavras-Chave: |
Communication; Eventos. |
Thesagro: |
Comunicação. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/80050/1/105.pdf
|
Marc: |
LEADER 01149nam a2200169 a 4500 001 1954537 005 2020-01-22 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aTEIXEIRA, A. D. 245 $aEventos$bferramentas estratégicas de comunicação.$h[electronic resource] 260 $aIn: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 8., 2012, Campinas. Resumos... Brasília, DF: Embrapa$c2012 300 $ap. 105-108. 520 $aA Comunicação Organizacional na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é definida, em sua política, como um processo gerencial permanente e sistêmico, que integra as atividades de relacionamento entre organização e públicos, tendo como objetivo criar e manter os fluxos de informação. Nesse contexto a promoção e realização de eventos é uma das ferramentas de comunicação usadas estrategicamente com o objetivo de criar e reforçar relacionamentos entre empresa e públicos de interesse, bem como apoiar o processo de transferência de tecnologia na Embrapa. 650 $aComunicação 653 $aCommunication 653 $aEventos 700 1 $aCROCE, M. G.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 4 | |
1. | | VIANA, D. J. L.; CROCE, M. G. Eventos: ferramenta de comunicação. In: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 6., 2010, Campinas. Resumos... Campinas: Embrapa Informática Agropecuária, 2010. p. 160-162.Tipo: Resumo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Agricultura Digital. |
| |
Registros recuperados : 4 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|